domingo, 31 de maio de 2015

CIDADE NOVA: Corpo de mulher é encontrado seme nua.

  




Os moradores do bairro Cidade Nova amanheceram com uma noticia ruim um fato quê todos os dias.A internet e as redes de televisão estampa pelo mundo todo mais ainda assim todos ficam chocados com  crimes a violência em se. Hoje nas primeiras horas fomos informados de quê um corpo teria sido encontrado as margens da linha férrea . Nas proximidades do açude do massa nos deslocamos até lá e nos deparamos com uma
Pequena multidão de pessoas onde o fato havia ocorrido e fomos mais uma vez informados quê se tratava do .Corpo de uma jovem senhora de prenome Mayara residente próximo a um dos campos de futebol localizado atrás das fabricas.
Ainda de acordo com pessoas quê conheciam a vitima o crime pode ter cunho passional mais isso as investigações da policia civil é quem vai .
Descobrir o quê de fato ocorreu para quê essa jovem senhora tivesse a vida ceifada de forma tão  cruel. Tudo indica quê ela foi levada ao local já ferida por quê um pá de calçados foram deixados perto de uma possível poça de sangue. As imagens falam por se e acreditamos quê sedo ou tarde o assassino será preso e com certeza pagara pelo seu monstruoso ato.

                                                              Fotoreportagem Nem Silva