sexta-feira, 20 de março de 2015

Integrante do One Direction abandona turnê após ser acusado de traição

Zayn Malik
A própria fã publicou uma foto em que o inglês aparece abraçando-a por trás e segurando em sua cintura
Reprodução/Instagram
A boy band inglesa One Direction sofreu uma baixa  na última quinta-feira (19). Zayn Malik, de 22 anos, abandonou a turnê “On the Road Again” após ter sido acusado de trair a noiva com uma fã na Tailândia.
Os burburinhos da possível traição teriam começado quando a própria fã publicou em seu perfil no Instagram uma foto na qual o astro teen aparece abraçando-a por trás e segurando em sua cintura.
Malik não gostou nem um pouco da divulgação da foto e, aborrecido, deixou a turnê em Hong Kong. O grupo ainda vai se apresentar mais três vezes antes de encerrar os trabalhos na Ásia, com shows na Indonésia e nas Filipinas.
"Zayn está estressado e está voando de volta para o Reino Unido para se recuperar. A banda lhe deseja o melhor e vai cumprir com os shows agendados em Manila e Jacarta", anunciou um porta-voz da banda.
Em seu perfil no Twitter, o cantor se defendeu das acusações: "Tenho 22 anos e amo uma mulher chamada Perri Edwards. E tem muito filho da p* invejoso nesse mundo. Sinto muito pelo que pareceu", tuitou.