segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem é morto com requintes de crueldade em São Gonçalo dos Campos

Um homem foi assassinado com requintes de crueldade na noite deste sábado (14) em São Gonçalo dos Campos, região metropolitana de Feira de Santana. A vítima foi José Garcia Marinho Filho, 56 anos, que morava na Fazenda Maracanã, povoado de Sobradinho.

De acordo com a delegada Klaudine Passos, plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o homem foi encontrado a poucos metros da casa onde morava, com os pés e mãos decepados com golpes de machado e a cabeça estava esmagada. A polícia acredita que ele tentou correr, mas foi alcançado e assassinado.

A delegada informou que o filho da vítima e alguns vizinhos foram ouvidos informalmente e nenhum barulho de tiro foi ouvido. 

“Ele tentou sair da residência e pedir ajuda a um pastor evangélico. Os homens, que estavam em uma moto, pediram que apagassem todas as luzes da casa, quando a pessoa que tentou ajudar acendeu. Acreditamos que a vítima correu e foi executada na área externa”, afirmou Klaudine Passos.

A polícia já tem uma linha de investigação que será checada pela Delegacia Territorial de São Gonçalo. O corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.