quinta-feira, 26 de março de 2015

Dois jovens são baleados em Porto Seguro após discussão por boné

Foto Ilustrativa


G1*
Uma discussão por causa de um boné terminou com dois jovens, um de 19 anos e outro de 15, baleados, na cidade de Porto Seguro, região sul da Bahia, na tarde da última quarta-feira (25). Segundo informações da polícia, o maior de idade foi levado ao hospital em estado grave.


O delegado da 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro, Delmar Bittencourt, contou que as duas vítimas estavam com outro rapaz na localidade conhecida como Rodagem Vermelha, quando um deles tomou o boné de um outro homem que estava acompanhado de mais duas pessoas, sendo um deles menor de idade. "Ao ter o boné tomado, o rapaz atirou contra o grupo, ferindo dois deles", diz o delegado.


Pouco tempo após o crime, a polícia prendeu dois suspeitos e apreendeu o menor.



"O menor já foi liberado, mas os outros dois permanecem presos e estão à disposição da Justiça", afirma Bittencourt, que acrescenta que foram apreendidas três espingardas artesanais com o trio.



Os dois jovens feridos foram encaminhados ao Hospital Regional de Eunápolis, localizado a 64 quilômetros de Porto Seguro. A unidade de saúde informou que a vítima de 15 anos já recebeu alta, entretanto o de 19 passou por cirurgia para retirada da bala e permanece internado.