sexta-feira, 27 de março de 2015

Homem é assassinado no Mercado do Produtor em Juazeiro


Foi na madrugada de ontem (26), segundo informações da Delegacia Regional, 17ª Coorpin, que ocorreu mais um homicídio no município de Juazeiro. O vendedor de cebolas José Givaldo Macedo Cruz (50) foi morto a pauladas, no Mercado do Produtor, por Anderson de Jesus Pereira (19), natural de Salvador, que estava na cidade há uma semana, morando no local do crime.
Quem dá mais detalhes sobre este homicídio é o delegado da 17ª Coorpin, Flávio Martins. “Na realidade o homicídio ocorreu na madrugada e o corpo da vítima foi achado às 8h, dentro de um container de lixo. Os policiais que estiveram lá no local colheram informações de que haveria tido uma discussão entre a vítima e o rapaz que trabalhava no boxe ao lado. E o rapaz fora procurado pela nossa equipe, sendo encontrado por populares e depois de localizado, fora encaminhado aos policiais. A princípio ele (acusado) negou o homicídio, mas depois confirmou o crime.”
Segundo dados o acusado afirma ter matado a vítima, na noite da quarta-feira (25), por conta de uma discussão, e o corpo da vítima foi encontrado pelos policiais dentro de um container de lixo na manhã de quinta-feira (26). Chegando ao local os policiais encontraram Anderson de Jesus Pereira, que ainda estava nas imediações do Mercado Produtor, e efetuaram a prisão.
Outro caso
A equipe de reportagem do Diário da Região, durante apuração do homicídio no Mercado do Produtor, teve acesso, por meio do delegado da 17ª Coorpin, Flávio Martins, a respeito do andamento de outro caso policial, o cumprimento do mandado de prisão em desfavor de Jamison Vieira de Souza, expedido pelo juiz de Direito da Vara do Júri e Execuções Penais, da Comarca de Juazeiro, Roberto Paranhos Nascimento.
Jamison Vieira de Souza é acusado de homicídio, por ter efetuado disparos de arma de fogo contra Alexsandro Gomes da Silva, no último dia 7, no Núcleo 01, no Projeto Maniçoba, na zona rural do município. Segundo informações da polícia, por conta de ter levado um soco no rosto, durante uma festa, o acusado teria ido até a sua residência, pego uma arma de fogo, voltado ao local e disparado contra a vítima.