segunda-feira, 30 de março de 2015

Desavença entre vizinhos termina em morte em Tucano

Um homem morreu na madrugada do último sábado dia (28/3), após ser atingido com um tiro de espingarda de socar, em Tucano. O fato aconteceu por volta das 18h50min, no bairro do Rodeador, na sede do município. A vítima foi identificada como José Gomes dos Santos, de 41 anos.

Segundo informações de populares, José Gomes vinha tendo problemas, os quais não foram revelados, com um vizinho, de prenome João, e sempre discutiam. Ainda segundo populares, a vítima, deflagrou um tiro de espingarda em João a semana passada, o qual não acertou. E quando foi no último sábado, Gomes estava bebendo e depois foi pra porta do seu desafeto, discutir com o mesmo, quando foi alvejado com um tiro, que lhe atingiu o rosto e parte do corpo.Perdendo muito sangue, “Tonré “como era conhecido, foi socorrido e encaminhado para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde recebeu os primeiros atendimentos, eenquanto aguardava a regulação para uma unidade hospitalar, na capital, acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

Segundo a polícia, o autor do disparo, João Carlos Carvalho da Silva, de 31anos, após cometer o crime, se dirigiu até a 2ª- Companhia da Policia Militar de Tucano, e se entregou. Ainda segundo a PM, João Carlos foi conduzido e apresentado na DP de Euclides da Cunha, para adoção das medidas cabíveis.

 O corpo de José Gomes foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), de Euclides da Cunha. gil santos