terça-feira, 10 de setembro de 2013

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente na BR-324, trecho de Tanquinho

Quatro pessoas de uma família morreram no início da manhã desta terça-feira (10), em um acidente ocorrido na BR-324, distante dois quilômetros da cidade de Tanquinho.

Segundo informações, um casal e duas crianças viajavam em um veículo Fiat Uno, de placa JPV-3504, licença de Santo Estevão quando colidiram de frente com um caminhão modelo Volkswagen, licença de Gandú, que estava carregado com abacaxi. Os ocupantes do carro de passeio ficaram presos às ferragens e morreram no local.
As vítimas foram identificadas como Aurílio Pereira de Lima, 41 anos (condutor do veículo), a esposa Evanice Pereira dos Santos Matos, 25, e as filhas Evelin, 13 e Cíntia Matos de Lima,11. Eles viajavam de Capim Grosso para Salvador e de acordo com uma testemunha, Aurílio  se perdeu em um trecho conhecido como “Curva da Morte”.
O Corpo de Bombeiros foi deslocado de Feira de Santana para remover os corpos das ferragens. O motorista do caminhão não se feriu e foi conduzido até a delegacia de Tanquinho para prestar esclarecimentos.

Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá (Jornal Transamérica)