quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Euclides da Cunha: Assassino de aposentado é preso novamente e vai para o ‘Cebolão’

preso-novamenteO crime aconteceu há mais ou menos dez anos, na região da localidade de Oiteiro, meio rural de Euclides da Cunha, e deixou a população chocada pela forma cruel como foi assassinado um senhor idoso aposentado que residia sozinho em um pequeno imóvel dentro de uma pequena propriedade rural, um pouco afastada das demais casas da localidade.
Os criminosos (dois), escondidos próximos da casa esperaram a chegada do idoso e o atacaram violentamente com fortes pauladas desferidas contra a cabeça, até a morte, para em seguida roubar o dinheiro e objetos da vítima, e posteriormente fugirem do local sem serem percebidos.

Investigações da Polícia Civil foram desenvolvidas e os latrocidas identificados e presos. Um deles se encontra cumprindo pena no Presídio Regional de Serrinha-Ba, e, o segundo, que aproveitando-se de uma fuga em massa de presos da carceragem do Complexo Policial Civil de Euclides da Cunha também fugiu, depois de passar vários dias escondido e pressentindo que seria recapturado, se reapresentou à polícia em companhia de um advogado, na tentativa de aliviar a pena.