quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Araciense é morto a tiros dentro de casa na rua Monte Belo no bairro do Entroncamento em Tucano


DSCF8120Um homem foi assassinado com vários tiros dentro da própria casa no inicio da madrugada desta quinta-feira dia (26), no bairro do Entroncamento em Tucano. O crime aconteceu por volta das 23h55min, na Rua Monte Belo, na sede do município.

Segundo informações da esposa da vítima que preferiu não se identificar, Antônio Dantas, 50 anos, foi até a cidade de Araci, sua terra natal, pegar uma quantia de (R$1.000 mil reais) para emprestar a um rapaz que havia lhe pedido emprestado. Ela disse ainda, que depois que o marido retornou, ligou para o suposto rapaz, para ele ir pegar o dinheiro, onde o mesmo falou que iria mais tarde.

Ainda de acordo com a companheira da vítima, já estava deitada, quando cerca de quatro homens chegaram chamando seu esposo e ele que estava no sofá da sala assistindo TV, abriu a porta, os mesmos entraram e pediram água e logo após saciarem a sede, efetuaram vários tiros e em seguida fugiram tomando destino ignorado. Atingido em diversas partes do corpo, Antônio morreu no local.