quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Mulher matou a golpes de faca companheiro

Policiais da 26ª Delegacia Territorial (Vila de Abrant
es) e da 59ª Companhia Independente da Polícia Militar (Arembepe) prenderam, na quarta-feira (4), na Estrada da Cascalheira, a dona de casa Jocimara Ferreira de Jesus, 21 anos, acusada de assassinar, com golpes de faca, o companheiro Genivaldo dos Reis Santos, 30, no dia anterior, terça-feira (3), na residência do casal, na rua Mangalô, bairro Novo Abrantes, em Camaçari.
A mulher foi encontrada depois que soldados da CIPM/Arembepe, em missão na região da Cascalheira, receberam a informação de que ela estaria escondida na casa de amigos. Já em companhia de investigadores da DT/Vila de Abrantes, o grupo rumou para o local indicado, onde a localizou.
A polícia apurou ainda que o crime ocorreu por volta do meio dia, após mais uma briga do casal, constantes segundo testemunhas ouvidas no local. Jucimara desferiu vários golpes contra o companheiro, um deles na região do pescoço, considerado fatal. A mulher fugiu em seguida, colocando a arma (já encontrada na casa onde ocorreu o delito) em cima de um armário.

Jocimara foi autuada em flagrante por homicídio qualificado pela titular da 26ª DT, delegada Danielle de Souza Monteiro, permanecendo custodiada à disposição da Justiça Criminal de Camaçari. A faca utilizada no crime já foi encaminhada para perícia.