quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pedreiro mata amigo a tiro na Bahia após ser chamado de gay


gayA polícia de Candeias prendeu em flagrante, no final da noite do último domingo (15), na localidade de Banco de Areia, em São Sebastião do Passé, o pedreiro Sandro Marcos de Oliveira, de 43 anos. Ele é acusado de matar a tiros o amigo Maicon Alves de Souza, de 23, com quem bebeu, durante toda a tarde, num bar do povoado.

De acordo com informações, o pedreiro é foragido da cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, onde tinha um mandado de prisão em aberto pelo assassinato da companheira Ângela Maria Honorato Diniz, de 46, em maio de 2009. Ainda de acordo com as informações, Sandro teve uma discussão com Maicon, que teria dito que o amigo, além de gay, era traído pela atual mulher.

Indignado, Sandro foi para casa, onde pegou um revólver, calibre 38, e, de posse da arma, decidiu fazer uma tocaia. Por volta das 22 horas, quando o amigo retornava para sua residência, o homicida surgiu e lhe desferiu um único tiro, que atingiu o abdômen. Segundo testemunhas, os dois sempre eram vistos bebendo juntos.