terça-feira, 24 de setembro de 2013

Criança de seis anos fica inconsciente após ser espancado pela mãe em São Sebastião do Passé



Uma criança de seis anos ficou desacordada após ter sido espancada pela mãe na cidade de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, na noite desta segunda-feira (23). Segundo informações do posto policial do Hospital Geral do Estado, Mabele Teixeira Miranda se irritou quando a criança tentava pegar açúcar para adoçar um suco.

O caso aconteceu no início da manhã na rua Roberto Bispo dos Santos. Segundo a tia da criança, Mabele pegou o menino pelo pescoço e o arremessou contra a parede. Ele bateu a cabeça e caiu desacordado. Familiares tentaram reanimá-lo jogando água gelada em seu rosto, mas ele continuou inconsciente.

O garoto foi socorrido para o hospital municipal da cidade, mas foi transferido para Salvador, na manhã desta terça-feira (23). Familiares do menino foram até a delegacia da cidade para registrar uma queixa contra Mabele.O Conselho Tutelar da cidade também foi informado, mas a mulher não foi presa. Segundo vizinhos, as agressões ao menino eram constantes.

De acordo com a Delegacia de São Sebastião do Passé, a mãe do menino é usuária de drogas. Segundo a Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab), o menino foi atendido no HGE e liberado.