segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Jacobina: Adolescente comete suicídio com medicamentos

Informações dão conta de que a adolescente vivia falando que iria se matar, e que já teria tentado suicídio no mês passado.
A adolescente de 14 anos, Elivania Barbosa, foi velada na tarde do ultimo domingo, dia 08, após ter sido vítima de intoxicação por medicamentos.

A mesma teria ingerido 70 comprimidos entre diazepan, amitriptilina e outros. Sendo ainda atendida no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, na cidade de Jacobina, e transferida para Ribeira do Pombal, mas, não resistiu e veio a óbito próximo a cidade de Serrinha.
Informações dão conta de que a adolescente vivia falando que iria se matar, mês passado tentou suicídio ingerindo medicamentos com bebida alcoólica e tentou cortar os pulsos. Dizia ser infeliz e tentava a todo custo autorização dos pais para morar com uma tia.
Antes de ingerir os medicamentos, a adolescente enviou uma mensagem pra o celular da mãe, dizendo: "Na vida não somos felizes totalmente, temos momentos felizes,  por isso devemos estar sempre ao lado de quem amamos. Quero que você tenha mais tempo comigo, mas você não me entende".
O sepultamento de Elivania será nessa segunda-feira, 09, no cemitério do Pau Ferro.

Informações:  Augusto Urgente