segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Preso acusado de estupro em Conceição do Jacuipe

Duas irmãs foram assaltadas e uma delas ainda foi estuprada na manhã desta segunda-feira (23) quando seguiam de bicicleta para o trabalho, uma fábrica de material hospital situada na Estrada da Volta, em Conceição do Jacuipe. O bandido, que também estava de bicicleta, abordou as vítimas por volta das 5h15 e ordenou que elas entrassem em uma fazenda e seguiram até um matagal, onde roubou os pertences das vítimas: celulares, aliança e dinheiro.

Não satisfeito com o roubo, o assaltante ainda estuprou uma delas, mantendo a outra sob a mira da arma. Em seguida, fugiu do local levando a bicicleta das vítimas e abandonou a sua.

A Polícia Militar de Conceição do Jacuipe foi acionada e prendeu um suspeito no município  vizinho de Amélia Rodrigues, nas imediações da Fábrica Saborosa. Levado para a delegacia, Luciano Cruz Santos Amparo, 26 anos (de camiseta), foi reconhecido pela vítima. 

Segundo a polícia, ele é suspeito de ter cometido estupros na região de Quatro Estradas, em Amélia Rodrigues.

Luciano informou para os policiais que entregou a arma a Joel Leônidas Ferreira dos Santos, 24 anos, que também foi detido e encaminhado para a Delegacia de Conceição do Jacuipe. A bicicleta das vítimas foi recuperada.



Blog Central de Polícia, com informações e foto do Jacuipe Notícias.