No local, os policiais encontraram dificuldades em coletar informações sobre as vítimas e sobre a autoria do crime, pois desde a semana passada, mortes estão acontecendo no bairro e a população está temerosa que mais crimes ocorram. Ainda na noite da última quarta-feira (16), um jovem identificado como Lucas Fernandes, o 'Luquinhas', foi morto.
Segundo o perito Paulo Cunha da Perícia Forense do Ceará (Pefoce), as vítimas do duplo homicídio foram executadas com tiros de pistola, possivelmente, de calibre 380. A perícia realizada nos corpos constatou 14 lesões, entre entradas e saídas, em Francisco Jucieide. Em Fernando, foram 37 perfurações.
De acordo com a Polícia, há possibilidades de que o duplo homicídio de hoje tenha ocorrido em retaliação pela morte de Luquinhas. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local coletando as primeiras informações para dar início a investigação e descobrir se há relações entre os dois crimes. O caso será encaminhado para o 4º DP (Pio XII).