sexta-feira, 22 de março de 2013

Mulheres são presas com drogas dentro de casa


  Crack, maconha, três celulares e mais R$ 360 em dinheiro foram apreendidos por investigadores da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Juazeiro, na casa de Maiana Gomes Felix e Aline Crislaine Santos Amorim, ambas de 19 anos, no bairro Novo Encontro, naquela cidade. Aline ainda tentou livrar-se do flagrante, jogando um pacote com as drogas no telhado da casa, mas acabou presa e encaminhada à delegacia.
 
A polícia vinha monitorando a movimentação na casa de Maiana, apontada pelas investigações como ponto de tráfico. O marido dela, que está foragido e não teve o nome divulgado, seria o responsável pela droga e está sendo procurado pela polícia.  No pacote dispensado no telhado por Aline, estavam cinco pedras de crack e uma trouxinha de maconha.
 
As duas mulheres, que ainda não tinham passagem pela polícia, foram autuadas em flagrante por tráfico pela delegada plantonista, Ana Karina Tenório, e encaminhadas para o Conjunto Penal de Juazeiro, onde seguem custodiadas à disposição da Justiça. As informações são da Polícia Civil.     ( Acorda Cidade )