quinta-feira, 21 de março de 2013

Corpo é encontrado carbonizado


Corpo é encontrado carbonizado e polícia suspeita que seja de homem decapitado
Por: Radar Notícias (Informações: Giro em Ipiaú) - Data: 20/03/2013 - 11:16:16


Trabalhadores rurais encontraram na manhã de terça-feira(18), na cidade de Uruçuca, um corpo carbonizado  entre pneus, que a policia acredita ser de um homem que foi decapitado e teve a cabeça colocada em um saco plástico, na 2ª Travessa da Rua Itapajipe, Bairro Euclides Neto, na cidade de Ipiaú, no último domingo (17).
O corpo que foi localizado na região do Jacarandá, zona rural de Uruçuca, deve ser de Cleiton Gentil Silva, foragido da delegacia de Ipiaú, acusado de tráfico de drogas, roubos e assaltos a banco. Porém um exame de DNA será realizado para confirmar a suspeita.
Cleiton era natural de Ilhéus e possuía uma vasta ficha criminal. Ele foi preso em Ipiaú no dia 4 de fevereiro de 2013, com uma pistola .40, munições, um carro roubado, além de cerca de R$ 14 mil.
Um investigador da policial civil da cidade de ipiaú informou que ainda não há suspeitos do crime, e que possivelmente o ato criminoso não foi praticado em Ipiaú. “Ainda não sabemos a finalidade da cabeça ter sido jogada em Ipiaú, já que acreditamos que o homcídio nao foi cometido aqui” relatou.
Cleiton Gentil Silva
Link relacionado: Populares encontram cabeça humana dentro de saco plastico .