sábado, 23 de março de 2013


Família procura jovem desaparecido

Parentes de Jorge Val Santos de Jesus (foto), 22 anos, morador da Rua Caiponha, nº 107, bairro Jardim Santana, em Feira de Santana registram queixa no Complexo Policia Investigador Bandeira na manhã desta sexta-feira (22).
Segundo o pai do desaparecido, Jorge de Jesus Santos, o filho saiu de casa para trabalhar, mas passou no posto de saúde do bairro a fim de buscar medicamentos.  

Até o momento, ninguém sabe explicar o paradeiro do trabalhador. O jovem saiu trajando bermuda com listras azuis e vermelhas, além de uma camiseta branca, informou alguns parentes à reportagem. 

Qualquer informação pode ser passada através do número (75) 8243-1664. 

Outro desaparecimento  

A polícia civil também registrou o desaparecimento de Jailson Lima dos Santos, 21 anos, residente no bairro Aviário, em Feira de Santana. 

Jorge Lima dos Santos, disse ao programa Ronda Policial que o irmão saiu no final da tarde de quarta-feira (20), após receber um telefonema. 

“ Ele saiu para fazer um bico de segurança por volta das 17hs, após ter recebido uma ligação no celular durante o intervaldo de uma partida de futebol, ’’disse um familiar.   

A família solicita ajuda da comunidade: (75) 8243 – 1664 

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.