sábado, 23 de março de 2013

Homem que estuprou dona-de-casa na presença de filha menor é apresentado.


Aslan Silva dos Santos, 20 anos, que teve a prisão preventiva decretada pelo estupro de uma dona de casa, de 32 anos, ocorrido no sábado (16/3), no Candeal de Brotas, foi preso, nessa quarta-feira (20). Ele apresentou-se na unidade policial, acompanhado de um advogado, depois de saber que vinha sendo procurado pela policia.
A delegada Maria Dail Sá Barreto, titular da 6ª DT/Brotas, apresentou o estuprador à imprensa, na manhã desta sexta-feira (22), na sede da unidade policial, na Ladeira dos Galés, em Brotas. Maria Dail solicitou a prisão de Aslan à Justiça, no mesmo dia do crime, depois que a vítima procurou a unidade policial para denunciar a agressão.
Na casa dele a polícia encontrou 46 pedras de crack, 17 “trouxinhas” de maconha e uma touca tipo “brucutu” utilizada por ele durante o estupro. Aslan invadiu a casa da mulher, que estava em companhia da filha de seis anos, e a violentou sob a mira de um revólver, que ainda não foi localizado pela polícia. O marido da vítima estava trabalhando no momento do fato.
Na delegacia, Aslan admitiu que a droga apreendida em sua casa havia sido adquirida por ele, no bairro da Engomadeira, mas não informou quem a forneceu.
Com o mandado de prisão preventiva, expedido pelo plantão judiciário por tráfico e estupro, cumprido na 6ª DT, Aslan ficará à disposição da Justiça na carceragem do Complexo Policial dos Barris.