sexta-feira, 29 de março de 2013


Choque entre veículos deixa dois mortos na BA-120, entre Valente e Santa Luz

destaque
O grave acidente aconteceu no fim da tarde desta quinta-feira (28), dois carros da mesma marca e modelo, se chocaram na BA 120, na saída de Valente para Santa Luz, próximo ao local conhecido como “Coqueiros de Evandro”.
O jovem Lucas Lima de 18 anos, filho de Mario funcionário dos correios em Valente, trafegava sentido Santa Luz a Valente, conduzindo um veículo Corsa Sedan placa JRD-8000, com licença de Valente, sozinho, ao retornar da casa da avó. Segundo relato de testemunhas, Lucas teria forçado uma ultrapassagem por uma moto em um local de faixas contínuas, quando foi surpreendido por outro carro Corsa Sedan que trafegava sentido contrário. Lucas tentou retornar a “sua” faixa mais não conseguiu evitar o choque com o outro veículo, vindo a capotar e consequentemente falecendo ainda no local.
O segundo veículo, o Corsa Sedan de placa HGO-9418, com licença de Salvador, conduzido por um senhor de dados não anotados, transportava duas mulheres como passageiras, sendo que a senhora que estava no banco da frente do veículo veio a óbito no local do acidente. O motorista e a passageira do banco traseiro foram socorridos e levados ao Hospital Municipal de Valente. O condutor com fratura nas pernas e a moça com escoriações pelo corpo, não correm risco de morte. Os três viajavam de Salvador com destino a Queimadas.
Tanto Lucas, quanto os passageiros do outro veículo, não usavam cinto de segurança no momento do acidente.
.
Informações e foto: Informe Bahia