quarta-feira, 27 de março de 2013


Comunidades de Serrinha e Lamarão estão de luto com a morte de João do Posto Shalon

O empresário, João do Posto Shalon, como era conhecido, morreu na tarde desta terça-feira (26), em um acidente na BR-116/Norte, sentido Serrinha a Feira de Santana e deixa as comunidades de Serrinha e Lamarão em Luto.

De acordo com informações, ele bateu o carro que dirigia, uma Saveiro, contra uma carreta cegonha.


Por Cival Anjos. daqui a pouco as fotos  dos veículos e a matéria. completa.Colisão frontal entre uma carreta tipo cegonha, placa HFO-4936, licença de Betim/MG, e um Volkswagen Saveiro, placa JSI-7176, licença de Serrinha, na rodovia BR-116, próximo a entrada do povoado de Levada, em Serrinha, provocou a morte do empresário João Pereira Nascimento Filho, idade não informada.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 15h. O empresário ficou mais de 40 minutos preso às ferragens e faleceu a caminho do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) em Feira de Santana, informou o repórter Renny Maia. Militares do 16º BPM e voluntários ajudaram no resgate.

O motorista da carreta identificado como Cleiton Porto de Oliveira, 33 anos, não ficou ferido. Ele foi conduzido à delegacia para prestar depoimento.

Acidente aconteceu na BR-116, em Serrinha
Motorista da carreta teria provocado o acidente
Empresário João do Posto morreu a caminho do HGCA