sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Nora e sogra são presas durante operação da Polícia Civil em Barrocas



Uma operação da Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira, 7, duas mulheres suspeitas de terem envolvimento com o tráfico de drogas. Conforme a polícia, a dona de casa Maria Lucia dos Santos Silva, de 53 anos, e a nora dela, Andreza Souza Lima, de 18 anos, foram presas dentro da casa onde moram na cidade de Barrocas, localizada a 18 km de Serrinha.

No imóvel foram encontradas dezoito trouxinhas de maconha, cinco pinos para embalagem de cocaína, uma espingarda de fabricação caseira, três munições calibre 22 e três cartuchos calibre 36, sendo dois deflagrados e um recarregado. 

Segundo a polícia, durante a revista na residência, Maria Lucia tentou desviar a atenção dos policiais para que a droga e a arma não fossem encontradas. As duas mulheres foram levadas para a Delegacia de Serrinha e autuadas em flagrante por tráfico de drogas, associação ao tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Ambas aguardam a decisão da Justiça.

Andreza, segundo a polícia, é companheira de um homem suspeito de integrar uma quadrilha acusada de praticar assaltos e homicídios na região. A polícia informou que o bando teria se desentendido no último fim de semana e chegou a trocar tiros no povoado de Barreira, zona rural de Barrocas. Os suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados.

A ação do Serviço de Inteligência (SI) da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Serrinha) contou com o apoio de equipes das delegacias de Conceição Coité, Teofilândia e Barrocas e foi comandada pelos delegados Mozart Cavalcante, coordenador da 15ª Coorpin, e Hidelbrando Alves, titular da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha.

Apreensão é resultado de operação do SI da Polícia Civil

Arma apreendida durante a operação