Após seis horas, foi libertada a mulher grávida sequestrada em Riachão do Jacuípe, a cerca de 53 km de Serrinha, na manhã desta quarta-feira (18), de acordo com a Polícia Civil.
Por volta das 10h30, os dois últimos criminosos se entregaram à polícia. Três participaram do crime. Um já havia sido preso.
A vítima está sendo medicada no Hospital de Base da cidade, e os suspeitos foram encaminhados para a delegacia.
O sequestro começou às 4h30 desta quarta, quando três suspeitos invadiram a casa da mulher, que seria gerente de uma joalheria. "Um ficou na casa com marido e a filha. Outros dois levaram a gerente para a joalheria. Ela está grávida de oito meses", disse o escrivão delegacia local, José Rodrigues.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla que levou a gerente para abrir o cofre da loja foi surpreendida com a aparição de uma viatura policial.
O suspeito que ficou na casa com o marido e a filha da gerente se entregou por volta das 8h30. Para isso, ele esperou a presença da imprensa local.
A situação foi acompanhada pelo 16º Batalhão da PM, de Serrinha, pela equipe da 5ª CIA, sediada em Riachão, pela Companhia Especializada do Litoral (CAEL) e pela Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), além de equipes da PM de Nova Fátima, Capela e de Coité.
PM cerca casa onde filha e marido de gerente foram mantidos reféns |
Sequestro começou por volta das 4h30 desta quarta; três foram presos |
Criminosos se entregam após sequestro de grávida em Riachão do Jacuípe |
Área da joalheria foi cercada pela polícia |
População acompanha negociação para libertação de refém em Riachão do Jacuípe |