Trabalhadores da
construção civil aqui em Serrinha dizem se sentirem desprotegidos por parte do
sindicato da categoria isso por quê de acordo com informações levantadas pelo
Blog em Busca da Noticia . Desde quê iniciou a construção da unidade de saúde
do Bairro da Cidade Novo os trabalhadores estão sem fardas não tem capacetes .
Total ausência de EPIs e isso tem causado uma certa insatisfação por quê tudo
isso de mostra quê o sindicato não está
tendo poder de fogo para . Resolver esta questão hoje um dos trabalhadores
bateu com a cabeça 02 vezes na travessa de um andaime se tivesse usando o
capacete não teria se machucado . O encarregado todos os dias é cobrado pelos
trabalhadores mais ele nada pode fazer pois é se o sindicato quê se diz representante
dos trabalhadores não tem poder nessa questão, imagine o encarregado quê também
sofre pelos seus comandados onde tudo quê pode fazer para conduzir bem a obra mais zelando pelos trabalhadores
ele faz na verdade dentro da obra é um verdadeiro pai.
Estudantes de segurança do trabalho.



