Na
noite de domingo (9), um soldado da Polícia Militar cometeu suicídio
dentro do banheiro do 3º Pelotão da Polícia Militar, na cidade de
Muritiba.Segundo informações dos colegas de farda, Narcides das Virgens
Casais, 40 anos, atirou contra a própria cabeça, os policiais ainda
chamaram o Samu mas o militar já estava sem vida.
Ainda de acordo com a PM, o suicídio do policial Cazais ocorreu após ele escrever na parede era doador de órgãos.
O corpo foi removido para o IML –
Instituto Médico Legal de Santo Antonio de Jesus. O Soldado que era
morador da cidade de São Felix, deixa esposa e dois filhos.