Os suspeitos estavam em um Volkswagen Jetta, de cor cinza e com placa da cidade de Recife. Segundo a polícia, eles teriam começado a atirar ainda de dentro do carro e, depois, três deles desceram e continuaram a ação. Ainda conforme a polícia, o veículo seguiu em direção a Avenida Washington Soares, mas não foi encontrado.
De acordo com o perito Pedro Amaro, os dois homens que faleceram estavam com cerca de 7 ferimentos cada. Um deles foi identificado como Francisco Antônio do Monte Moraes, 28 anos. O segundo homem ainda não foi reconhecido.
Conforme populares que estavam no local, há duas versões para o assassinato. A primeira é de que a dupla da moto teria realizado um assalto pouco tempo antes. Já a segunda versão, revela que o crime seria motivado por vingança, pois um dos homens seria um traficante de drogas. A polícia, entretanto, não confirma nenhum dos casos, pois não há nenhum registro de Boletim de Ocorrência de assaltos na região.
As investigações estão sendo conduzidas pelo delegado de plantonista da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Cleófilo Rodrigues, e pela delegada do 2º Distrito Policial, Socorro Portela.
*Com informações do editor de Polícia Emerson Rodrigues