segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Polícia tem problemas para conseguir imagens de tiroteio em topique

A Polícia teve problemas para utilizar as imagens de um tiroteio ocorrido no Conjunto Industrial, em Maracanaú, após uma discussão de trânsito na tarde da última sexta-feira (15). Na ocasião, o motorista de uma picape teve a preferencial invadida e atirou contra o motorista de uma van de transporte coletivo.

Na tarde desta segunda-feira (18), o titular do 14º Distrito Policial (DP) de Maracanaú, delegado Aurélio, esteve na sede da cooperativa dos topiqueiros onde tentou recuperar o arquivo de imagens gravada pela câmera de dentro do veículo. Mas o arquivo estava corrompido e as imagens ainda não puderam ser utilizadas pela polícia no inquérito policial.

Antônio Medeiros da Silva, de 29 anos, está preso desde a tarde da ultima sexta (15). Ele foi encontrado pela polícia em casa, minutos após a discussão. O homem portava um revólver calíbre 38 no momento em que foi detido e confessou a autoria dos disparos. Ele foi levado à delegacia onde foi reconhecido pela vítima e autuado em flagrante por tentativa de homicídio além de porte ilegal de arma de fogo.
Mulher foi morta a facadas dentro de ônibus na ultima terça (12)

Cenas de violência no trânsito como a que envolveu os dois homens na ultima sexta-feira (15), têm virado uma cena recorrente na Capital cearense. Na terça-feira (12) da semana passada, uma mulher foi esfaqueada após ser assaltada dentro de um ônibus que fazia a linha Messejana/São Cristóvão, na avenida Perimetral. O caso segue sendo investigado pelo 30º Distrito Policial (DP) no Bairro São Cristóvam mas, até o momento, ninguém foi preso.