Para comodidade e para evitar quaisquer tipos de transtornos
para os passageiros, os pontos de vendas de passagens da Empresa Bomfim foram
mantidos. Além disso, a Águia Branca oferecerá venda de passagens em novas
agências, através do Disque Passagens 4004-1010 e através do site www.aguiabranca.com.br.
A Águia Branca salienta que, para qualquer dúvida que
surgir, os passageiros entremem contato com o seu Serviço de Atendimento ao
Consumidor nos telefones 0800 725 1211 e 0800 725 1212 para atendimento a
deficientes auditivos; a ligação é gratuita e o serviço é 24 horas.
Para atender a demanda local, a empresa destinou previamente
equipe para atuar na região, mas há também um processo de contratação de mão de
obra local em andamento.
Sobre a Viação Águia Branca
A Viação Águia Branca tem longa história. Com 68 anos de
existência, aproximadamente 2.400 funcionários e especializada no transporte
rodoviário de passageiros e encomendas, e aluguel de ônibus, a empresa possui
uma frota com 750 ônibus e transporta por ano mais de 11 milhões de
passageiros. A Viação Águia Branca está presente em mais de 700 municípios do
Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, por meio da
operação de mais de 300 linhas regulares. A empresa integra o Grupo Águia Branca, que totaliza 15 mil
funcionários e atua também na comercialização de automóveis e caminhões,
com 23 revendas no Espírito Santo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e
Bahia. O grupo ainda possui a Vix Logística, com frota de 5.847 veículos,
atuando em fleet service e logísticas automotiva e dedicada em quase
todos os estados do Brasil.
