Kaique, como era mais conhecido, foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe (HMRJ), onde já deu entrada sem vida.
De acordo com o hospital, a faca atingiu o coração. “Foi muito rápido, ela estava atrás de uma barraca, na hora que ele saiu pelo fundo do Asa Branca ela veio correndo e enfiou a faca, aí ele caiu já desacordado, ela correu e acho que pegou uma moto, não vi bem, Kaique estava respirando fraco, foi quando colocaram no carro e levaram para o Hospital, mas ele não aguentou”, disse um amigo da vítima com pesar.
Após o crime, a polícia militar conseguiu prender a acusada, que estava na cidade de Candeal, a cerca de 30 km de Riachão do Jacuípe. Segundo informações da polícia, Maria Manoela, estava em fuga, tudo indica que indo para Serrinha, quando a guarnição da 90ª CIPM sob o comando do sargento Brito Filho e dos soldados Josemar e Ferreira avistaram a acusada e a reconheceram dando voz de prisão.
Manoela foi autuada em flagrante e foi encaminhada pela guarnição para a Central de Flagrantes da Delegacia Territorial (DT) de Serrinha, onde ficará à disposição da justiça. As informações e fotos são do site A Hora da Verdade.
![]() |
![]() |