segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Torcedor do Santos morre após ser agredido por são-paulinos Um torcedor do Santos morreu após sofrer agressões de um grupo de são-paulinos na zona leste da capital paulista. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava ontem (23) em um ponto de ônibus, quando torcedores do time rival o atacaram com barras de ferro. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Márcio foi espancado por volta das 20h, na esquina da Avenida Conde de Frontin com a Rua Julio Colaço, no Jardim Aricanduva. Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros. Um grupo de torcedores santistas, que acompanhava a vítima, também fugiu. Márcio foi socorrido no Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha. O secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos.

Um torcedor do Santos morreu após sofrer agressões de um grupo de são-paulinos na zona leste da capital paulista. Márcio Barreto de Toledo, de 34 anos, estava ontem (23) em um ponto de ônibus, quando torcedores do time rival o atacaram com barras de ferro.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, Márcio foi espancado por volta das 20h, na esquina da Avenida Conde de Frontin com a Rua Julio Colaço, no Jardim Aricanduva. Os homens que espancaram o santista fugiram em dois carros. Um grupo de torcedores santistas, que acompanhava a vítima, também fugiu.

Márcio foi socorrido no Hospital Municipal do Tatuapé, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado no 10º Distrito Policial, da Penha. O secretário estadual da Segurança Pública, Fernando Grella, informou que a Polícia Civil ainda está apurando os fatos.