Antônio Carlos da Cunha Júnior, de 25 anos, será enterrado em Vitória da Conquista; Vítima teria dormido ao volante
Uma morte trágica está chocando os moradores da cidade de Jequié, que fica há 365 km da capital da Bahia, Salvador.No início da manhã deste último domingo (23), o fisioterapeuta Antônio Carlos da Cunha Júnior, de 25 anos, faleceu depois de sofrer um grave acidente de carro, por volta das 5 da manhã. Ele voltava de sua própria festa de formatura, onde se formou com a turma de fisioterapia da Universidade do Sudoeste da Bahia (Uesb), quando perdeu o controle do veículo e caiu dentro do Rio Jequiezinho, fazendo com que Antônio Carlos morresse na mesma hora.
Outros três jovens, que estavam no mesmo carro que a vítima ficaram feridas e foram levadas pelo SAMU para o Hospital Geral Prado Valadares. O estado de saúde deles não é considerado grave e nenhum deles corre risco de morte. O corpo de Antônio Carlos já foi liberado para a família, e que o enterrará na tarde desta segunda (24), na cidade de Vitória da Conquista.
O carro deverá passar por perícia técnica, mas a Polícia suspeita, por depoimentos tomados com as outras vítimas, de que Antônio dormiu no volante. O resultado da perícia será divulgado em trinta dias.
Varela Noticias