sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Homem mata para quitar dívida com traficante Criminoso foi preso em um imóvel localizado na praça do Bonfim.


Assassino confesso do traficante Cleiton dos Anjos Pereira, 29, o ‘Marreta’, o usuário de drogas Anderson Martins dos Santos, de 22 anos, foi apresentado à imprensa, nesta quinta-feira (21), no DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), na Pituba. O crime ocorreu, na terça-feira (19), no bairro do Bonfim, em Salvador.
Anderson foi preso, na quarta-feira (20), por uma equipe da Rondesp/Atlântico, em um imóvel localizado na praça do Bonfim, durante incursões para localizar os autores do assassinato do traficante, que vendia drogas na região. Ele tinha duas passagens pela polícia: uma em 2008 por tráfico e outra, em 2010, por associação para o tráfico.
As imagens do circuito de segurança de um prédio ajudaram a elucidar o homicídio, informou o coordenador da 3ª DH/BTS (Delegacia de Homicídios), delegado Jamal Amad. Nelas, Anderson caminha sendo acompanhado por um traficante conhecido como ‘Frajola’, que porta uma arma, momentos antes do crime. Anderson aparece vestindo camiseta branca e boné. O outro envolvido no crime está sendo procurado.
Anderson disse ao delegado que tinha uma dívida de drogas no valor de R$ 800 com ‘Frajola’, que propôs a ele matar Cleiton, para saldar o débito. De acordo com a polícia, o acusado contou ainda que a vítima devia R$ 100 a ‘Frajola’, referentes à compra de um relógio e, como estava enrolado para devolver a quantia, o traficante decidiu matá-lo.
R7.com