quarta-feira, 15 de julho de 2015

Gracinha e mais três prefeitos se desfiliam do PSDB


desfiliação (420x315)Com a presença do presidente de honra do PSDB, ex-governador Albano Franco, a prefeita de Itaporanga D’Ajuda, Maria das Graças (Gracinha), assinou na tarde desta sexta-feira (10) a ficha de desfiliação do partido, após 22 anos de fidelidade partidária.
Gracinha, que chegou ao PSDB acompanhada de secretários e lideranças políticas do município, foi recepcionada pelo presidente do partido em Sergipe, ex-deputado Roberto Góes.
Bastante emocionada, a prefeita Gracinha também recebeu o carinho dos funcionários do PSDB, que reconheceram o respeito que a prefeita sempre teve pelo partido, diretores e, principalmente, funcionários.
gracinha e albano (420x279)“Hoje é um dia triste pra mim e todos que fazem o PSDB. Estou deixando esse partido com o coração sentido, pois são mais de 22 anos de luta e dedicação. Uma história que nem o tempo apagará”, discursou emocionada a prefeita, que desejou boa sorte a nova Diretoria.
Gracinha também explicou os motivos de sua desfiliação do PSDB. Ela enfatizou que sua saída nada tem a ver com a chegada do senador Eduardo Amorim, que deixará o PSC para ingressar no partido tucano.
“Minha saída do partido não tem nada a ver com a chegada do senador Eduardo Amorim. Tenho um grande respeito pelo senador Eduardo Amorim, tanto é que eu e minha família votamos nele, em 2010, para o Senado e, graças a Deus, ele foi eleito. Mas o motivo mesmo da minha saída é a disputa política local, ou seja, a política em Itaporanga”, explicou a prefeita, que após assinar a ficha de desfiliação, recebeu o abraço e o carinho do ex-governador Albano Franco, do presidente do partido, Roberto Góes, e do ex-deputado federal João Fontes, que deverá ser empossado como vice-presidente da agremiação política, entre outras lideranças políticas e funcionários do PSDB.
Além da prefeita Gracinha, também assinou a carta de desfiliação o prefeito de Santa Luzia do Itanhy, Edson Santos Cruz. Na próxima segunda-feira, também assinam a carta de desfiliação do partido, os prefeitos de Lagarto, Lila Fraga, e de Itabaianinha, Robson Cardoso.
A prefeita Gracinha ainda não escolheu em qual partido ingressará, mas já recebeu convites do PT, PMDB, PSD e PDT, entre outros.