segunda-feira, 8 de junho de 2015

Morador de Valente some e parentes desconfiam de 'surto'




Um homem de 42 anos está desaparecido há três dias após sair de casa, no bairro de Dionisio Mota II, no município de Valente, a cerca de 64 km de Serrinha.

Segundo a polícia, os familiares de Crispim Lopes de Oliveira registraram o desaparecimento dele nesta segunda-feira (8) na delegacia do município.

De acordo com a polícia, o homem tem problemas psicológicos e investigações iniciais apontam que esse pode ter sido o motivo do desaparecimento.

A ex-mulher do desaparecido, Anatilbes de Oliveira, confirmou a situação psicológica da vítima e disse que ele toma remédios controlados. Ela foi casada por 12 anos com o desaparecido e, juntos, tiveram dois filhos de 7 e 14 anos.

"Ele estava morando sozinho, disseram que viram ele aqui na cidade e depois ele desapareceu. Ele trabalha, é funcionário público, leva uma vida como qualquer pessoa. Acredito que ele tenha sido um surto. Meus filhos estão desesperados e não param de chorar", disse Anatilbes.

Ainda segundo a dona de casa, os familiares de Crispim fazem buscas nas cidades da região. "Recebemos ligação dizendo que ele estaria em Conceição do Coité, os irmãos dele foram lá e não o acharam mais", contou.