sexta-feira, 26 de junho de 2015

Força Tática prende foragido da PAMN suspeito de arrastão em residência no Abolição IV em Mossoró



Paulo Roberto Celino ameaçava a família caso procurasse a Polícia

Policiais da Força Tática do 2º BPM,prenderam na tarde desta sexta feira 26 de junho de 2015,um foragido do regime Semi-Aberto da Penitenciária Mário Negócio,suspeito de fazer uma família de refém e promover um verdadeiro arrastão na residência.

O assalto foi registrado na noite de Quinta feira (25),no Abolição IV em Mossoró,na região Oeste Potiguar. Segundo o Boletim de Ocorrência,registrado na Delegacia de Furtos e Roubos,o casal chegava em casa e quando abriu o portão para entrar com o carro,foi surpreendido pelo assaltante que chegou sozinho.

Todos da casa foram trancados em um quarto e depois e depois de recolher os objetos, o bandido fugiu levando o Carro,um Siena de cor prata, TVs de LCD,Notebook,aparelhos de Som e outros. O Carro foi localizado pela Polícia e estava abandonado e sem as placas na manhã de hoje (26).

A partir de informações policiais da FT chegaram até o suspeito,identificado como Paulo Roberto Celino de Oliveira de 20 anos de idade,que foi preso em casa e confessou o crime.

Ele informou aos policiais,que os objetos roubados estavam guardados em uma residência na cidade de Barauna,mas que o dona da casa não sabia que os mesmos eram roubados, inclusive segundo os policiais,o mesmo já havia comunicado à Polícia Civil da cidade,sobre a existência do material em sua casa.

A equipe da Força Tática foi até a cidade de Barauna,onde conseguiu recuperar o material. Paulo Roberto também confessou que era foragido do rgime Semi-aberto da Penitenciária Mário Nagócio.

Após os procedimentos na Delegacia de Furtos e Roubos,Paulo Roberto foi recambiado à PAMN e os objetos devolvidos às vítimas.
Parte dos objetos roubados foram localizados em Barauna
Veículo da vítima foi levado para transporte dos objetos e abandonado horas depois do roubo