Fox foi roubado em concessionária e usado na ação |
Informados sobre a ação de indivíduos suspeitos em uma Toyota Hilux SW4 e um Volkswagen Fox que seguiam um carro forte da empresa Prosegur na BR-116, policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) do 16º BPM, saíram em diligência para localizar os suspeitos e abortar a ação.
Na altura da localidade conhecida como “Cabeça da Vaca”, área rural do município de Serrinha, o grupo foi surpreendido com a aproximação da polícia e empreendeu fuga. Houve perseguição e a dupla que estava no Fox abandonou o veículo, embrenhando-se em um matagal.
O veículo foi apreendido e encaminhado à Delegacia Territorial (DT) de Serrinha. Após a investigação, os PMs localizaram o proprietário do Fox e descobriram que o veículo foi roubado na oficina da Bremen (concessionária de veículos) em Salvador.
O proprietário, que não teve o nome revelado, informou que o veículo estava em manutenção na oficina da concessionária desde a semana passada. A polícia solicitou as imagens do circuito interno de segurança da autorizada, mas descobriu que as câmeras foram desligadas no momento em que o veículo foi retirado do local.
A polícia continua investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.