De acordo com a Polícia Civil, o homicídio causou muita comoção em Lagoa de Itaenga, mobilizando a população, que deu pistas sobre o suspeito. "Recebemos informações até de familiares dele, que ajudaram a investigação, porque o crime foi realmente muito brutal. Ele foi para Glória do Goitá, cidade vizinha, e devia estar planejando fuga", comentou o delegado.
O homem não resistiu à prisão e deu detalhes do crime em depoimento. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e foi encaminhado para o Presídio de Vitória de Santo Antão, na Mata Sul do estado.
Entenda o caso
O menino de 4 meses teve traumatismo craniano e foi espancado até a morte. O suspeito teria ficado com raiva da mãe da criança, por ela ter saído para uma festa com os amigos. Na residência do casal, foi encontrada uma garrafa de aguardente vazia.
Quando a mãe chegou na residência, o companheiro disse que o bebê estava dormindo, mas, ao entrar no quarto, o encontrou agonizando. O padrasto disse que ele tinha caído da cama. O menino ainda foi socorrido para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos. Na unidade de saúde, ficou confirmado que o caso não se tratava de acidente.
Fonte: G1