quarta-feira, 29 de abril de 2015

Após se apresentar no SuperStar da Rede Globo, vocalista da Menina Faceira desabafa

superstarmeninafaceira-avozDepois de se apresentar no Programa SuperStar da Rede Globo, no último domingo (26) (veja), a vocalista da Banda Menina Faceira, Camila Vitorino utilizou a rede social para desabafar e comentar sobre o assunto. Veja!
Morecos! Consegui agora acompanhar os comentários sobre nossa aparição ontem no ‪#‎superstar‬ …achei todos dentro da normalidade!
Uns falando bem, outros falando mal, outros metendo o pau mesmo afinal essas coisas existem para quem se peopõe a uma exposição de cunho Nacional.
Cantei o que a produção do programa escolheu. Vestir, calcei o que foi determnado pela equipe. Make e hair que me agradaram. Me senti bem e estou muito, mais muito feliz por ter tido força e coragem junto ao meu povo de mostrar a força do nordeste e sua musica dançante, de subir no palco do Super Star e ser o que sou. Fazer o que gosto…linda ou cafona, telão subindo ou não, espalhada ou contida, original ou cópia….isso tudo faz parte de um processo de exposição!
Lhes asseguro!; Nada, nem ninguém nesse mundo me fará desistir dos meus sonhos, de cuidar com tanto amor e verdade da riqueza que Deus me deu que foi meu dom de cantar, de ser artista…e de incondicionlmente amar minha música e meu povo!!!
Sou extremamente Feliz e Agradecida!
O nordestino é forte e corajoso!
Pra Frente Faceirada! Uou!!!
Extraída de A Voz do Campo