segunda-feira, 3 de março de 2014

Campos diz que é preciso "aposentar raposas que assaltam o povo"


No segundo dia de seu itinério pelo interior de Pernambuco para apresentar os candidatos da chapa governista no Estado, o governador Eduardo Campos (PSB), pré-candidato à Presidência, disse nesta segunda-feira (3) que o povo quer "aposentar um bocado de raposas que está assaltando o sonho" dos brasileiros.
 
Sem citar nomes nem partidos, Campos fez críticas ao governo federal e à "velha política" durante visita a um associação de mulheres em Nazaré da Mata, a 70 km do Recife.
 
"O Brasil não quer mais ver aquele pacto político velho, mofado, carcomido do interesse da população. O Brasil deseja a renovação da política, aposentar um bocado de raposa que hoje está assaltando o sonho do povo brasileiro, está barrando as mudanças que todos nós ajudamos a ver na cena brasileira", afirmou durante esta manhã.
 
Ate terça-feira (4), Campos deve percorrer 9 municípios pernambucanos para apresentar seu pré-candidato ao governo de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), o vice dele, Raul Henry (PMDB), e o ex-ministro da Integração, Fernando Bezerra, que disputará o Senado.
 
Em Nazaré da Mata, o governador ressaltou o currículo de servidor público de Câmara e pediu que as pessoas saiam às ruas para pedir votos para a "Frente Popular", como a chapa governista de Pernambuco é conhecida.
 
Campos disse que voltará ao município no próximo sábado (8). De acordo com Fernando Bezerra, as viagens do grupo pelo interior continuam após o Carnaval.