terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

SERRINHA: Adolescente perde a vida por causa de um óculos


                                    
        A cerca desse crime existia muitas versões , e como nós não trabalhamos com duvidas e sim com a certeza .O Blog em Busca da Noticia , foi até a casa da família do adolescente , Gabriel e ouviu a mãe e dois irmãos do adolescente quê nos disse o seguinte. Ele chegou aqui sábado tomou banho e falou, minha mãe mim dê uma roupa ai quê eu vou lá em cima, ela disse quê perguntou vai pra onde? e ele respondeu quê ia lá em cima vestiu a roupa e subiu lá pra cima. Ai meu menino caçula , Rafinha chegou aqui falando , furaram Gabriel eu não acreditei eu disse isso não foi verdade não, foi mentira ele disse foi sim ela picou a faca  em Gabriel ele tá caído lá no chão. Aí foi na hora quê eu estava falando,  com meu filho em Salvador ai eu só soube da noticia quê ele tinha tomado uma  facada, a menina tinha pegado a faca e furou ele .Ele tinha gritado por socorro ai ninguém , tinha um bucado de gente lá mais na hora quê foi pegar o carro pra dá socorro ele já estava sem vida. Ele tinha 16 anos e nunca namorou com ninguém , ele não namorava com essa menina isso foi por causa de um óculos , quando ele virou as costas ela pegou a faca na mão não sei de quem e foi logo furando ele saiu gritando .Estas foram as palavras da senhora,   Giovana Santos Lima.   
 Reportagem : Nem Silva , fotos de colaboradores .