terça-feira, 5 de fevereiro de 2013


Fora de controle: Padrasto acusado de espancar criança de dois anos

                                       

Uma criança de dois anos foi barbaramente espancada pelo padrasto em Feira de Santana, no final de semana passado. O menor realizou exames de corpo delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT) na manhã desta terça-feira (5), acompanhado da mãe Rosicleide Santos.

A genitora informou que agressão foi praticada por Antonio Gildesio Silva Júnior, 21 anos, morador do bairro do Campo Limpo. Ela registrou queixa na 2ª Delegacia de Polícia, mas a audiência foi marcada para o mês de setembro.

A mãe da criança conviveu com o acusado há três meses e desconhece os motivos reais da agressão.  A criança foi deixada com a tia, que teve de se ausentar por alguns minutos da residência.
“ Ele disse que bebeu bastante e não lembra o que aconteceu, mas mostrou arrependimento ao ser questionado, ’’ esclareceu Rosicleide.    

Apesar de ter sido conduzido por policiais militares na noite passada, o agressor não ficou preso, pois o prazo do flagrante tinha inspirado.

A jovem fez questão de enfatizar durante reportagem, o fim do relacionamento. De acordo com parentes, ela não suportou ver seu filho com vários hematomas no rosto e em outras partes do corpo.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

Empresário preso por receptação de carga roubada


O empresário Henrique Miranda de Oliveira, 40 anos, que reside no bairro Sim, foi preso acusado de receptação de carga roubada, neste final de semana por policiais civis da Decarga (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas), em Feira de Santana .

Segundo informações, o empresário receptou 44 mil litros de combustível, avaliados em R$ 107 mil, pertencentes à empresa Transporte Logística, localizada no Paraná.

A carga foi roubada nas proximidades do município de Conceição do Jacuípe, no último dia 31. Entretanto, o local de transferência do combustível foi rastreado via satélite.  

As informações são do Folha do Estado.