Os corpos foram encontrados boiando por populares, logo ao amanhecer, no “Tanque do Vero”, localizado no bairro Laje da Tapera. Conforme a polícia, o tanque estava cheio devido à chuva que atingiu a região nos últimos dias. Segundo a polícia, o local fica perto da casa onde as vítimas moravam.
A delegacia informou que o avô das meninas foi até a unidade policial às 21h de quinta para prestar queixa sobre o desaparecimento das duas. Conforme a polícia, o avô disse que as crianças teriam saído de casa por volta 16h do mesmo dia. A principal suspeita é de que as garotas tenham morrido afogadas, mas a polícia informou que nenhuma hipótese está descartada.
Ainda de acordo com a delegacia, o avô contou que estava cuidando das duas meninas porque a mãe das vítimas precisou viajar para tratar de outro filho que está doente.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Senhor do Bonfim. O laudo deve esclarecer as causas das mortes. Não há informações sobre data e local de velório e sepultamento.