Plantão do HGCA: Tentativas de homicídio são registradas no feriado
O plantão do final de semana do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) foi marcado pelos registros de tentativas de homicídio ocorridas em Feira de Santana e região. Duas delas por motivo passional.
Jackson da Silva Cerqueira, 18 anos, residente no bairro Subaé foi socorrido até o HGCA após sofrer uma tentativa de morte no bairro Aviário. Ele contou aos policiais de plantão no hospital que passava pelas imediações do Conjunto Penal, quando foi baleado na perna esquerda. O jovem não identificou o autor do tiro.
Vítimas de facadas, foram atendidas na emergência do HGCA, Antonia Rodrigues dos Santos, 40 anos, e Diane Rodrigues dos Santos Oliveira, 24, moradoras do conjunto Cordeirópolis, no bairro Mangabeira. Segundo a ocorrência policial, as agressões aconteceram durante uma confusão envolvendo as vítimas e uma mulher identificada como Maria Vitória, a 'Vitória', que armada com uma faca, desferiu os golpes em Antonia e Diane. Ainda de acordo com a ocorrência, o motivo da briga foi ciúmes de um homem conhecido como 'Kiko'.
Arlon Silveira de Macedo, 23 anos, residente no bairro Kalilândia, foi vítima de dois tiros neste final de semana. Ele foi atingido na mão e de raspão no rosto. A tentativa de homicídio aconteceu no bairro Baraúnas e o autor dos disparos é desconhecido.
Nailton Ferreira de Jesus, 31 anos, morador na zona rural de Irará, foi socorrido até o HGCA, após ser esfaqueado na barriga. Segundo o boletim de ocorrência, a facada foi desferida pela mulher da vítima, Deise, após um desentendimento.
Blog Central de Polícia, com informações de Berinaldo Cazumbá.