sábado, 27 de setembro de 2014

Com 60 anos de carreira, Carlos Alberto de Nóbrega se prepara para deixar a TV


Carlos Alberto de Nóbrega era o mais animado durante a gravação do comercial da Tele Sena de aniversário ao lado de Ratinho, Celso Portiolli e Danilo Gentili, que aconteceu na tarde desta sexta-feira (26), em São Paulo. “Eu lembro que o meu amigo querido Golias comprava um monte de Tele Sena e distribuía para as pessoas... Motoristas, funcionários do SBT, dizendo que era a forma que ele tinha de agradecer a oportunidade que tinham dado a ele”, relembrou.
Com 60 anos de carreira, o apresentador contou que já está se preparando para quando não “servir” mais para a TV. “Quero parar com a televisão antes que ela pare comigo (risos). A televisão é o seguinte: nós artistas somos uma laranja, enquanto tiver saindo suco está bom, quando virar bagaço, é descartado e jogado no lixo. Isso aconteceu com vários nomes e porque não vai acontecer comigo? Mas eu estou preparado para isso, não sei se na hora vai ser assim, fácil, mas estou me preparando”, disse em bem-humorado.
E, além de apresentar, escrever o roteiro final e ajudar na edição do “A Praça é Nossa”, Carlos Alberto ainda faz planos para a carreira e deve debutar no teatro em 2015. “Tenho mais da metade de uma peça escrita. Eu nunca fiz teatro, é a única coisa que eu nunca fiz, já fiz circo e tudo mais, só teatro que eu nunca fiz, quero estrear uma peça no ano que vem”.
Vida Pessoal
Sem papas na língua e bastante divertido, Carlos contou que a situação de iniciar um novo romance ou não com a sua ex-mulher, Andréa de Nóbrega, continua indefinida. “Continuamos do mesmo jeito, somos grandes amigos, há uma grande possibilidade de voltarmos, mas talvez não agora. Os problemas que tínhamos há cinco anos ainda existem, mas hoje está mais amadurecido, a idade ajuda muito a você repensar. Eu moro sozinho, me habitei a morar assim, eu gosto e eu vou na casa dela todos os dias, vamos ao cinema juntos, temos um excelente relacionamento, mas ainda é , estamos pensando se vale a pena voltar”.