terça-feira, 1 de abril de 2014

Polícia apresenta três novas cartas no “Baralho do Crime



Três novas cartas passam a integrar o “Baralho do Crime”, ferramenta lúdica criada pela Secretaria da Segurança Pública, com o objetivo de divulgar a imagem dos bandidos mais procurados do estado.

O rei de Ouros agora é Flávio Rogério Luz Trindade, mais conhecido como “Foguinho”. Indiciado por homicídio qualificado, substitui Wagner Santos Araújo, o “Miau”, morto em confronto com a polícia no subúrbio, área onde atuava.


No mesmo naipe, a mudança acontece na carta seis, antes ocupada por Jones Silva Santos, o ‘Boneco’,um dos líderes do tráfico de drogas na Chapada do Rio Vermelho, também assassinado após resistir à prisão, em Itacaré. “Gereba”, como é conhecido Jéferson Silva Bispo, também apelido de “Vasques”, é o novo seis de Ouros. Presença constante no Jardim Santo Inácio, é procurado por homicídio qualificado.


Preso na última semana, o traficante José Ânderson Santana Souza, o “Jango”, o nove de paus, também deixa de integrar o “Baralho do Crime”. No seu lugar, entra Ronaldo Santos Carvalho, o “Nal”, acusado de homicídio na área de Pernambués.


Com informações da Assessoria de Comunicação da Polícia Civil.