quarta-feira, 30 de abril de 2014

Foto: Folha do Estado Agência ficou destruída após explosão. Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico da cidade de Antônio Cardoso, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (30). Durante a ação, eles prenderam policiais militares dentro de um posto da PM na cidade para evitar que fossem impedidos de praticar o roubo. Segundo informações do delegado do município, Marcelo do Vale Neves, a ação aconteceu por volta de 2h30, no centro de Antônio Cardoso. "Possivelmente eram seis homens envolvidos. Alguns deles colocaram um cadeado no posto da Polícia Militar enquanto os outros explodiram o caixa eletrônico do Bradesco", explica o delegado. Presos, os dois PM´s pediram apoio, mas quando o reforço chegou no local os criminosos já haviam evadido. Ainda segundo o delegado da cidade, o posto da Polícia Militar fica na entrada da cidade, a cerca de 500 metros da praça Matriz, onde fica localizado caixa eletrônico roubado. "Eles fugiram por uma estrada vicinal para o distrito de Santo Estevão Velho e seguiram para a BR-116 Sul", detalha Marcelo Neves. Investigações indicam que um carro modelo Siena foi usado durante a ação, "mas provavelmente usaram outro", informa o delegado. Esta foi a terceira vez em menos de um ano que um caixa eletrônico da mesma agência foi explodido. Casos semelhantes também foram registrados em maio e dezembro do ano passado. A quantia de dinheiro roubada no crime desta quarta-feira ainda não foi revelada.



Foto: Folha do Estado

Agência ficou destruída após explosão.
Um grupo de criminosos explodiu um caixa eletrônico da cidade de Antônio Cardoso, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, durante a madrugada desta quarta-feira (30). Durante a ação, eles prenderam policiais militares dentro de um posto da PM na cidade para evitar que fossem impedidos de praticar o roubo.




Segundo informações do delegado do município, Marcelo do Vale Neves, a ação aconteceu por volta de 2h30, no centro de Antônio Cardoso. "Possivelmente eram seis homens envolvidos. Alguns deles colocaram um cadeado no posto da Polícia Militar enquanto os outros explodiram o caixa eletrônico do Bradesco", explica o delegado.



Presos, os dois PM´s pediram apoio, mas quando o reforço chegou no local os criminosos já haviam evadido. Ainda segundo o delegado da cidade, o posto da Polícia Militar fica na entrada da cidade, a cerca de 500 metros da praça Matriz, onde fica localizado caixa eletrônico roubado.



"Eles fugiram por uma estrada vicinal para o distrito de Santo Estevão Velho e seguiram para a BR-116 Sul", detalha Marcelo Neves. Investigações indicam que um carro modelo Siena foi usado durante a ação, "mas provavelmente usaram outro", informa o delegado.



Esta foi a terceira vez em menos de um ano que um caixa eletrônico da mesma agência foi explodido. Casos semelhantes também foram registrados em maio e dezembro do ano passado. A quantia de dinheiro roubada no crime desta quarta-feira ainda não foi revelada.