quarta-feira, 30 de abril de 2014

Ivete Sangalo dispara: “Nunca fotografei nua, mas quando estou sozinha digo p***”


ivete_dvd

Ivete Sangalo realizou coletiva de imprensa em São Paulo, na tarde desta terça-feira (29), para lançar o DVD Arena Fonte Nova, que chega às lojas no dia 6 de maio. “A intenção era voltar e dizer “eu consegui”. Igual quando você sai de casa e vai pro mundo e depois volta pra casa da mãe, formado e realizado. Essa é a sensação”afirmou.
A cantora disse que aparece assustada já na primeira música tamanha a emoção ao se deparar com um mar de gente. “Se tem uma coisa que me deixa louca é gente com a mão pra cima. Quando eu estou no show é mais forte do que eu. Sou uma pessoa do groove. Não me bote no estúdio, me bote no palco com tudo ligado”.
A baiana também falou sobre o segredo de seu sucesso: “Seja você mesmo que acaba dando certo. Isso que eu diria. Dei muita sorte de não ter conseguido criar um personagem para minha carreira. Seria difícil manter um personagem com tantos compromissos e coisas para decidir”.
A musa do axé não se esconde atrás da modéstia e assume que também se acha uma grande mulher. “Eu me acho uma mulher incrível, de verdade. Eu gosto de mim, gosto da mulher que me tornei, da mãe e da cantora, mesmo sabendo que tenho algo para melhorar”. Durante o  DVD,  Ivete Sangalo aparece de macacão, que lembra aqueles usados em borracharia e confessou que ficou parecendo o Pereirão (personagem de Lilian Cabral em Fina Estampa) e que ficou com o bumbum gigante. Mas, a cantora que sempre foi boazuda, está feliz com o corpão. “Nunca fotografei nua, mas quando estou sozinha digo ‘p***’. É porque eu não tenho foto nua, senão, colocaria na parede”.
Fonte: Varela Notícias