sexta-feira, 15 de novembro de 2013

RM-Veículos Adolescente nordestina se mata após vídeo íntimo vazar na internet


adolescente111

A Polícia Civil do Piauí investiga a morte de uma adolescente de 17 anos. A suspeita é que a jovem tenha se matado depois que um vídeo íntimo em que ela aparece fazendo sexo vazou na internet através do WhatsApp. A jovem Julia Rebeca teria filmado o vídeo íntimo, no qual ela aparece tendo relações com um rapaz e outra adolescente. A adolescente se matou neste último domingo (10), depois de deixar mensagens no Twitter anunciando a própria morte, se despedindo e pedindo desculpas.

Ela foi encontrada morta dentro do quarto, enrolada no fio de uma chapa de alisar cabelos. Nas redes sociais, ela escreveu primeiro “É daqui a pouco que tudo acaba”. Ainda no mesmo texto, Julia postou “Eu te amo, desculpa eu n ser a filha perfeita mas eu tentei… desculpa desculpa eu te amo muito”, e em seguida “E tô com medo mas acho que é tchau pra sempre”.

O Twitter escrito abaixo, foi o último feito pela adolescente antes do primo dela, Daniel Aranha, anunciar a morta dela através da conta e excluir o perfil dela do Instagram. Julia Rebeca foi sepultada na terça-feira (12) na cidade de Parnaíba, no Piauí.