quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Ivete nega usar cocaína e ser lésbica e diz não ser amiga de Claudia Leitte

iveterir01-508x320

Ivete Sangalo deu entrevista bombástica para a revista Veja. Ela falou sobre a amizade com suas rivais Claudia Leitte e Daniela Mercury: “A gente vai dizer o quê? Que se ama loucamente? Não. É uma relação de respeito, mas não posso dizer que telefonamos umas para as outras para bater papo”.

Questionada se Claudinha a imita, Ivete afirma: “Acho que ela tem uma influência fortíssima minha. Já falei a ela e falo a quem perguntar: ela sofre influência minha, mas apenas porque sou a cantora que, quando ela estourou, estava mais em evidência, era a mais próxima da realidade dela”.

Ela também falou sobre os boatos de que seria namorada da Xuxa: “Não namoramos, não. A gente é muito amiga. Eu poderia até namorar se eu fosse lésbica. O máximo que fiz com mulher foi beijar Hebe Camargo, a mais linda que conheci. Não sou homossexual”.