terça-feira, 22 de janeiro de 2013


Idoso denuncia policiais militares por agressão em Feira de Santana

O comerciante Celso Oliveira, de 68 anos, diz ter sido agredido por um grupo de três policiais na tarde do domingo (20), no distrito de Ipuaçu, em Feira de Santana, cidade localizada a cerca de 100 km de Salvador. "Só disse a ele que estava tomando uma cerveja. Ele me tratou com palavrão. Eu respondi. Ele partiu para mim com uma pistola e saiu me arrastando até a viatura", contou o idoso.

Celso foi preso no Complexo Policial do distrito. A esposa do comerciante disse ter sido empurrada pelos policiais. "O que foi que ele fez demais? Ele me empurrou. Não considerou ninguém. Minha neta pulava, chorava. Ele arrastou o Celso como se fosse um objeto qualquer", afirmou.

A vítima fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT), em Feira de Santana, no domingo (20). O sub-comandante da Polícia Militar na cidade, Elenilson Santos, disse que vai aguardar o resultado do exame para apurar os fatos.O comerciante procurou o Conselho do Idoso da cidade para denunciar a agressão.

As informações são da TV Subaé.